quinta-feira, 20 de maio de 2010

RAPIDINHAS

  • Minhas preces foram atendidas. Sempre desejei que a Laura, no final do dia, me contasse o que fez durante a manhã, e sobre suas atividades no jardim. Ontem, pela primeira vez, fui pegá-la na casa da minha amiga (mãe da Sofia) que cuidou dela enquanto eu dava aulas e a Laura me contou sobre suas atividades, que fizeram um bolo no jardim, que ela mexeu o bolo e o bolo cresceu, que ocorreu uma acidente e um ovo quebrou etc. Fiquei feliz, diálogo entre mãe e filha é tudo de bom!

  • Hoje foi o primeiro passeio dela no jardim. Saíram às 13h30m para a Estrada Bonita (turismo rural) de ônibus com as professoras. Fiquei com receio de deixá-la ir, mas lembro desses passeios na minha época e era tudo de bom. Não posso furtá-la dessa experiência. Detalhe: perguntei para a Laura se eu podia ir junto e ela disse: "Mãe, não é para as mães irem juntos, o passeio é para as crianças da escola"! Humpf, me excluindo desde já, essa danadinha;

  • O inverno está chegando, comprei camisetas de manga longa e novas jaquetas. Mas ela precisa de cobertor. Vou comprar um cobertor infantil da Jolitex, bem grosso, bem peludo, porém anti-alérgico, anti-ácaros e anti-fungos. Triste é desembolsar mais R$ 150,00...

  • Ligaram da agência "Novos Tempos" querendo agenciar a Laura... será que entro nessa de novo?

  • Não é novidade pra ninguém que dou aula a noite, então Laura depois do jardim vai para a casa de amigas (geralmente da Sofia) e a noite e pego ela quando retorno do trabalho. A questão é que a bichinha anda "rueira", mal acostumada, quase uma sem-teto KKK Hoje ela vai para a casa do João e da Maria (gêmeos) filhos da Aline!!!!

2 comentários:

Trícia Ferreira. disse...

Quase uma sem teto...ótimo! Pensei que ela ficasse com o pai. A Gigia sempre conta o que faz no colégio e fala amiga, mas fala mmmuiiitooooooo....uma little matraca! Sempre pensei que ela te contasse o que ela faz no colégio.

PS: Vi o blog, rs, pura fofocagem! :D

Fernanda Moura disse...

Olaa..somos colegas da comu das misses..visitando e conhecendo seu blog.

beijos
Fernanda