sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PAC - Programa de Aceleração de Crescimento




Em 2008 ouvi os jornais e revistas falarem sobre o "PAC - Programa de Aceleração de Crescimento" que trata da economia nacional.

Mas PAC pra mim me remete ao desenvolvimento da Laura!


Jesus,apaga a luz! Como aquele bebê tãooooo pequenininho cresceu!


Ainda me lembro quando ela nasceu PIG (pequena para a idade gestacional), menos de 2,500 quilos. E agora, corre, desce brinca e o mais incrível... tem personalidade própria!!!!!


Essa semana tive que rir com alguns comentários dela:


- Mamãe, a boneca tá dodói, tadinha dela!

ou

- Mamãe, "quelo" um copo d'agua!


Quando eu ouço essas palavras inesperadas caio na gargalhada! Se até ante ontem ela me pedia sua dedela (mamadeira), como ontem ela me pede um copo d'agua????


Ser mãe é realmente inexplicávelmente gratificante! É ser feliz com a felicidade alheia, torna a mulher melhor, mais generosa, preocupada com o mundo e sua cria!


Adoro as risadinhas da Laura em baixo da coberta, bem como seus gritinhos de alegria quando corro atrás dela, brincando de pega-pega.


E mais, como é bom ver o mundo de forma generosa, acreditar na simplicidade e beleza de uma pequena joaninha, de um passarinho que faz minha filha brilhar de alegria.


Enfim, estou adorando essa nova experiência. Sim, nova experiência, pois cada fase me remete às novas descobertas, sobre a Laura e principalmente, sobre mim!!!!!
OBS: A menina que acompanha a Laura em uma das fotos, é a Sofia, sua amiguinha de Jardim de Infância. Laura adora essa amiguinha e futuramente pretendo falar sobre ela e outros amiguinhos do Jardim!






Nenhum comentário: