sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

RAÍZES













Quando criança, eu frequentava o jardim Bom Pastor e depois o Colégio Elias Moreira. Fiz ótimas amizades, que mantenho até hoje.

Agora chegou a vez da minha filha criar raízes, com a escola, com os amiguinhos, com as famílias, assim como minha mãe me incentivava que eu aumentasse meu círculo de amizades.

Ahhhhh o Jardim de Infância....

Laura adora o Jardim de infância dela: www.luanacristie.com.br

Falando nisso, em janeiro as crianças estão em atividades divertidas, pois a parte pedagógica começará apenas em fevereiro.

Assim, teve dia da pipoca, dia do teatrinho, dia do picolé, hoje é o dia do banho de mangueira!!!!!

No último dia de janeiro, será o dia da fantasia. Então, fui comprar fantasia pra Laura e achei as fantasias de princesas e fadas muito caras.

Sabe qual fantasia eu comprei?

De mulher morcego!

*-*

OBS: As fotos que ilustram a página de hoje são fotos da Laura com seus amiguinhos de Jardim. Crianças lindas, espertase amáveis. Tenho certeza que trilharão pelo caminho correto nesta vida.

Nenhum comentário: