terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CRIANÇA COM FAROFA

Na minha infância e juventude, o verão era especial. Casa na praia, eu só retornava de lá no início das aulas.

Acontece que a casa na Enseada São Francisco do Sul) foi vendida e alguns anos depois, o apartamento em Balneário de Piçarras.

Assim, o que me resta são três opções;
1) Me hospedar na casa dos meus irmãos;
2) Me hospedar em Hotel/Pousada;
3) Farofar na praia;


Ontem foi o dia da 3.ª opção.

Arrumei uma super mega bolsa e fomos à praia.

Eu tinha me esquecido de como farofar é bom e complicado. Água, água de côco, bolachas, boné, protetor solar, bóias de braço, de cintura, baldinho, cadeiras, toalhas pra se enxugar e não molhar o banco do carro e ainda por cima, manter uma criança de dois anos na sombra no horário de sol forte. Mas foi bom!

Nenhum comentário: