sexta-feira, 27 de março de 2009

SESSÃO: SER MÃE É BOM

Definitivamente, descobri que existe vida após a maternidade.
A Laura é uma criança encantadora e cada vez mais intarege conosco.
Como toda a criança, adora brincar, pular, tomar sorvete e comer pipoca.
Ultimamente, vem me surpreendendo com suas pequenas frases geniais. Aliás, e modéstia parte, pari ma criança super inteligente.
Vocês percebem que eu babo por ela né? É porque realmente é muito bom!!!!
Ainda por cima, os números de viroses vêm diminuindo. Fui avisada pelo pediatra que até dois anos, a criança tem a imunidade super baixa, mas que depois tudo ficaroa melhor. E aconteceu!
Lógico, ela ainda é dependente.
Ainda não consigo ir ao banheiro sem ter dois olhos me observando.
Ainda não consigo ir ao restaurante e almoçar calmamente,s em ter que interromper a alimentação para acompanhá-la no "descobrimento do território alheio".
Mas, descobri que não sou a única, isso faz parte da maternidade.
Dizem que os filhos crescem rapidamente e que um dia, sentirei falta de tudo isso, e acredito....


RAPIDINHAS:

  1. Por enqunto, vou escrever sem postar fotos, pois a máquina digital está na assistência técnica;
  2. Ontem, recebi o primeiro "dever de casa". Devemos preencher a árvore genealógica junto com a Laura e depois pintarmos em família;
  3. Às vezes, partir dói muito. Nesta terça-feira senti vontade de pedir demissão da instituição que leciono a noite, já que a laura chorou incansávelmente para que eu não fosse. Me senti a piot mãe do mundo;
  4. Odeio a Claro;

2 comentários:

Carol Nascimento disse...

Que texto lindo! Me identifiquei muito.

Trícia disse...

Nossa amiga!

Assim, eu no teu lugar iria ceder. A Gigia me convence fácil, fácil!!! :P