quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A Laura é de quem????


Ontem a noite...

Minha mãe:
-
A Laura é da vó?

A Laura:
-
Não.

A minha mãe repetiu:
- A Laura é da vó?

A Laura:
-
Não.

Daí entra eu toda metida....

Eu:
-
Então a Laura é da mãe!!!

A Laura:
-Não.

Eu indignada:
- Então a Laura é de quem?????

A Laura:
-Tuta.
(Tuta é a babá que cuida dela nas terças e sextas-feiras)

Hoje continuamos a brincadeira....

Eu:
- A Laura é da mamãe?

Laura:
- Bobó (entende-se vovó)

Eu não muito conformada:
-Então a Laura é do papai?!???

Laura:
- Nãooooo, da Nana!
(Nana é minha irmã)









Quem é a garota da foto comemorando seu 1.º aniversário em 1978????


4 comentários:

Ana Cláudia disse...

Morri de riiiir!!!!!!
A Laura é da mãe?
NÃO!

Bem coisas de Laurinha mesmo...
Esses dias perguntei de quem é o pé da Laura, ela falou que é da Bisa... ¬¬'


Haaa! A foto! Certeza é que você Fabi! :D

**Jadinha Almeida** disse...

Fabi, obg por dizer no comentario q ama meu filho. Desse jeito fico boba. rsrsrs
Fique certa de q tb amo vcs.

tb ri um monte com a hitória da Laura.
Eu tb pergunto:
Neto ama mamãe?
Neto: Não
Esses bbs são uma graça.

Fernanda disse...

Eles adoram fazer isso com a gente né? A primeira palavra da vida do Adriel foi "Neide". "Neide" é a lavadeira que vem aqui aos sábados. E tanto que eu ensaiei "mamãe".

Luciana Bertolotto disse...

A Laura é da Nana!! eeeeee