terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ser mãe é enlouquecedor

1) Quando eu saio de carro com a Laura, ouvimos o cd do Patati Patatá. Até aí tudo bem, ato plenamente justificável quando se sai com uma criança prestes a completar 04 anos.
O que não tem justificativa é eu deixar a Laura no jardim e, num gesto automático, me dirigir ao trabalho escutando Patati Patatá. Confesso que foi constrangedor o olhar de estranheza do motorista que parou seu carro ao lado do meu, no semáfaro.

2) Chegar em casa, sair com os braços cheios: Laura, bolsa, sacolinhas, mochila da Laura e tentar abrir a porta de casa incansavelmente (e insanamente) apertando o botão do alarme do carro.

3) Competir (internamente) com as outras mães no que se refere ao melhor trabalho escolar!
Preciso dizer quem faz as tarefas da Laura?
Olha aí ... o último trabalho dela foi sobre o Maranhão (região Nordeste) e a Laura levou para o jardim o quê? Um banner (confeccionado pela minha amiga Trícia)!

5 comentários:

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Fabi, as vezes me pego assim, vendo os vídeos e ouvindo as músicas do Pedro mesmo tendo naúseas de tanto ouvir a mesma coisa...

Chegar da rua com a mão cheia? isso é rotina aqui, sacolinha de mercado, bolsa de escola, recipientes vazio de iogurte e papel de chicletes que vivem dentro do meu carro, etc, etc...

Me cansei de tantos trabalhos, tarefas, maquetes que tive que fazer para os meninos...e ainda vem mais pela frente neh... Rs!

abraço em vc e na Laura!

Unknown disse...

se é enlouquecedor??
tenho certeza,mas é tao gostosoooo,e eu louquinha da silva ainda queria mais um....confesso q desisti;Ben e Levi ja bastam...piro de vez com mais 1

Casa di Boneca disse...

hahahahaha, as vezes me pego ligando a tv e colocando na discovery kids em meio a tarde que ela está na escola.

isso não é nada perto de estar em um momento intimo com o marido, abraça-lo cantarolar musiquinhas que eu a fazia dormir.

Insanidade pura!

Qto aos trabalhos, ficou lindo né? E que bom que a Laura tem uma mãe que se preocupa!

Fabi disse...

E existe loucura mais gostosa??? La em casa toda vez que a gente compra um DVD novo pro Matheus ele pula de alegria e a Mila resmunga e reclama... rsss pq tem que dividir o tempo com ele, e a haja argumentos! Acho que quem tem 2 ou mais fica bem mais louquinha amiga! kkkkkkkkkkkk

Trícia Ferreira. disse...

E existe loucura mais gostosa??[2] Tb me pego cantarolando músicas da Gigia da Galinha Pintadinha (adoooorrooo a 'Galinha Pintadinha e o Galo Carijó, a galinha usa saia e o galo paletó...cócócó").

Bjão em vc e na Laurinha!