sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bem mais jovem!

Eu acabara de tomar um longo e delicioso banho quente. Desligo a água, abro a porta do box e percebo que esqueci de levar a toalha para o banheiro.

E agora, quem poderá me salvar?

Dou um longo e sonoro berro:

-Lauraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Laura vem sorridente e com uma prontidão que só se tem aos 03 anos.

Peço que ela pegue minha toalha e ela me diz:

- Mãe, não quer usar a minha?

Eu respondo:

- Não filha, pegue a minha mesmo.

E ela:

- Mas mãe, minha toalha da Barbie é jovem, você ficará muito jovem usando ela!

Eu, resignada:

- Tá bom filha, me passa sua toalha mágica rejuvenescedora!

7 comentários:

Fabi disse...

Ai gente preciso de uma tolha dessas amiga!

Eles tem cada idéia! kkkkk

Anônimo disse...

Fabi.. Adoro seu blog e leio sempre sempre!!!

Bjosss pra vc e pra Laurinha!!!

disse...

...também adoooro esse blog...

Bjs e um ótimo fds!!!

Casa di Boneca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa laura! amiga me passa a marca da toalha por favor.

Trícia Ferreira. disse...

Onde vende essa toalha? Sou fã da Laura....e deste blog tb!

Anônimo disse...

fofucha linda. saudades de vc amiga querida
bjs Si

Anônimo disse...

Fantatsicaaaaaaaa.
Eu quero uma toalha dessaaaaaa.
Keilla e Liah