sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sábado
1) Pedir para o marido pegar o uniforme da Laura que já ficou pronto, tive a semana inteira pra pegar, mas não consegui. É bom que ele vá, casal moderno divide as tarefas não é?
2) Pedir pro marido ir ao mecânico pra ver a bateria do carro. Estou pra fazer isso há um mês e ainda não consegui. É bom que ele vá, afinal, isso é serviço de homem, não é?
3) Levar a Laura na contação de história que inicia às 10h00m.
4) Antes disso, rezo acordar com boa vontade, porque minha calça legging preta descosturou e eu preciso com todas as minhas forças achar a mulher prendada que habita dentro de mim e costurar essa merda.
5) Corrigir as provas. Eu devia ter feito isso há umas duas semanas e ainda não consegui;
6) Pintar meu cabelo, afinal, o que será dos meus neurônios já viciados na água oxigenada? Para mim, não tem coisa pior do que cabelo loiro com raiz preta. Coisa de puta pobre.
06 tarefas para este sábado e preciso cumprí-las.
Foco Fabiana, mantenha o foco!



2 comentários:

Trícia disse...

Adorei os itens!"puta pobre" é demais....kkkkkk

Foco amiga! Foco!

Bjão e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Trícia disse...

E aí, conseguiu?????