quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FEVEREIRO DE 2010


Muito tempo se passou desde a última postagem. A última postagem se refere aos conselhos à minha filha, caso eu viesse a falecer na cirurgia de bariátrica.

Mas de lá pra cá, ocorreram muitas coisas....

O fim de ano foi maravilhoso. Passei o Natal na minha sogra e a Laura amou os presentes, sequer quis sair do colo do Papai Noel.

Já o Reveillon, passamos em Jurerê Internacional. Tudo hiper, mega, blaster chique. O mar é uma delícia, e ao contrário do que eu pensei, não me senti mal com meu Golf entre as Ferrares e BMW’s .

Em janeiro, veio a cirurgia de redução de estômago. Já se passaram quase 40 dias e eu estou me sentido super bem com os 17 quilos perdidos. Entre o sufoco da dieta líquida, minha apreensão era com a Laura, que ficou gaga, talvez por ansiedade ou medo, já que me viu acamada.

Em fevereiro, logo após o aniversário da Sarah e da Sofia, veio a festa de aniversário da Laura. A festa ficou linda! Contei com a ajuda das minhas amigas do peito, e ainda tive a presença de duas amigas queridas que eu não via há tempo.

Enfim, não tenho o que reclamar do que Deus tem me concedido. Tenho saúde, amor da minha família e geralmente, estou rodeada de pessoas maravilhosas.

Confesso que precisava é de dinheiro. Esta semana joguei na mega-sena. Se na próxima postagem, eu colocar fotos da família em ambientes paradisíacos, vocês já sabem hehehee

Um comentário:

gravidinha disse...

queria ver fotos do niver da Laurinha!bjs