quarta-feira, 5 de agosto de 2009




"O tempo passa rápido", já me avisavam as mães mais experientes.

É literalmente estranho. Esgotada, quis que algumas fases difíceis da Laura passassem rápido. Nostálgica, agora, gostaria de voltar no tempo.

A Laura vem crescendo lindamente. Seus cabelos ligeiramente dourados atingem as costas.

Ela fala cada vez mais com maestria. E m surpreende, tirando-me risadas!

Hoje, vendo a Laura pular igual uma macaca no parque de diversão, exclamei:

"Laura, como você sabe subir nos brinquedos!"

E ela:

"Eu sabo!"

Achei essa resposta "eu sabo" espetacular!

Sinal de raciocínio lógico, usou analogia aos verbos regulares, nem ousei corrigir!








Um comentário:

Trícia disse...

Nossa...não vejo a hora da Giovanna falar mais, se já interagimos bem e já dou risadinhas gostosas das pérolas que ela 'fala'...imagina qdo ela tiver um domínio melhor das letrinhas.

As vezes sinto que estou apressando o ritmo natural dela; as vezes sinto que estou atrasando...pq ser mãe é ser tão dúbio?