segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A APENDICITE versus APRESENTAÇÃO DA LAURA







A festa de confraternização da escolinha da Laura estava marcada para o dia 29.11.2008. Neste dia, a Laura apresentaria uma dança. O tema era Japão, aproveitando o projeto pedagógico das Olimpíadas.


Me preparei para este dia, aguardei ansiosa, contratei um profissional para as fotos e filmagens.


No entanto, fui cometida por uma apendicite na véspera e tive que ser submetida à uma cirurgia de emergência. Apesar de já ter passado por 04 cirurgias (duas neurológicas, uma abdominal e cesárea), desta vez tive medo de morrer.

Mesmo assim, falei pro Émerson manter a rotina da Laura, levá-la na apresentação, afinal, a Laura estava super empolgada e sempre era elogiada pela professora nos ensaios. Eu não poderia fazer isso com ela!


No sábado, o Émerson me aparece na sala de recuperação cirúrgica com o vídeo da apresentação da Laura, ele chorava mais do que eu. Estava orgulhoso da filha, mas não deixaram a Laura entrar no Hospital, sob a alegação de que a direção não permite crianças de pouca idade circulando pelo mesmo.


A Laura ficou na recepção, me esperando, ainda fantasiada de gueixa... foi embora sem me ver.


Hoje em frente ao DVD, eu e ela fizemos sua coreografia (que limita-se a abanar o leque e bater palmas kkkk), mas pelo menos, recuperamos o que foi perdido.


Ah, as fotos postadas acima, são dela na recepção do hospital, aguardando a autorização para me visitar, que não foi concedida! O vídeo abaixo é da apresentação. A Laura é a menina do centro com leque na mão!









Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda a Lau de japinha!! ^^
Estava com saudades de vcs, por isso passei agorinha mesmo pra dar uma olhada nas ultimas de D. Laura e suas...
Ah! Espero [depois desse tempão q passou] q vc esteja suuuuuper bem.
bjs
Paty e Mari
[a Mari na apresentação da escolinha foi índia...choreeeeei]