domingo, 31 de agosto de 2008

NADA DE FESTA!


Adorei ter feito a festa de 01 ano da Laura.Curti escolher o tema e escolher a casa de festas. Planejei tudo com muito carinho.

Em outubro do ano passado fechei contrato, paguei em duas vezes: novembro e dezembro. Em janeiro paguei as lembrancinhas e fevereiro os centos de docinhos, salgadinhos e bebidas.

No dia da festa, a decoração estava linda! A família reunida, amei. As crianças curtiram todos os brinquedos, desde as piscinas de bolinhas à pista de dança!

Obviamente, eu já estava planejando a festa de aniversário de 02 anos da Laura. Mais óbvio ainda, em proporções maiores com o tema Sapo Keroppe ou Boneca de Pano ou Minnie.

Mas numa conversa com meu marido este final de semana, resolvemos não fazer mais festa.

Acontece que meu carro está indo mensalmente ao mecânico. Já pensou se o motor do Golf der um problema mais sério ou deixar de oferecer segurança pra nós????

Ficou decidido que no início do ano trocaremos de carro. Talvez eu realize meu sonho de ser proprietária de um Honda Civic Hidramático, mas para tanto, adeus festa!

Puxa vida... eu já estava com um pré-orçamento de um milheiro de balas personalizadas de uma empresa paulistana. Mas, apesar do coração cortado, sei que é para o nosso bem.

Mas tudo bem, considerando que a Laura faz aniversário todo o ano, não faltarão oportunidades.



Rapidinha sobre a Laura 1: Minha filha aprendeu a contar! Mas acontece que ela deve ter vocação para cientista, engenheira ou astronauta, já que ela conta em PA e PG : "doix", "cato", "ôto", "catoze".

Rapidinha sobre a Laura 2: Acho que ela está aprendendo o conceito de uma palavra tão simples, mas tão odiada por ela, que é a palavra "NÃO".

Rapidinha sobre mim: Após quase 05 anos sem férias no escritório, eu não aguento mais! Literalmente, estou cansada, desanimada e no meu limite.















Nenhum comentário: