segunda-feira, 4 de agosto de 2008

DIÁRIO DE FINAL DE SEMANA

Acordamos cedo e cansados, após uma exaustiva noite de Unimed, pois a Laura estava com uma gripe fortíssima. Fomos às Lojas Americanas, compramos fraldas, uma boneca Emília para ela e o presente do Émerson para o dia dos pais.

Eu e a Laura dormimos a tarde inteira. Ainda bem que ela é boa de cama, assim como eu. À noite, fomos à casa do Carlos comemorar seu aniversário.

DOMINGO: 03.02.08

Eu, Émerson e Laura fomos tomar café da manhã na padaria São José. A tarde a levei nas Lojas Havan e lá ela brincou na piscina de bolinha, cama elástica e outros brinquedos que não lembro o nome. Ela se divertiu muito! Quebrou a unha, ralou a ponta do nariz na lona da cama elástica, mas nem ligou. Ao contrário, estava feliz da vida!

Depois de toda essa bagunça, eu e a Laura dormimos até às 19h00 horas.

Ao acordar resolvi arrumar algumas gavetas e armários (inspiração dada pela amiga Trícia. A Laura brincou mais um pouco e foi dormir às 02:00 da manhã! Tudo bem, é final de semana! Mas confesso que ela já estava me tirando do sério.

RAPIDINHA 1: Cisto seio esquerdo, cisto no ovário, novo mioma no útero, perebinha no pé, enjôos, excesso de peso, comemoro minha entrada no plano de saúde;

RAPIDINHA 2:
Peguei a gripe da Laura;

RAPIDINHA 3:
Me senti uma farmácia ambulante ao sair da Unimed na sexta, quer dizer, sábado, afinal já era de manhã. Todos os medicamentos prescritos eu tinha em casa.

RAPIDINHA 4:
Comprei o uniforme da Laura! Ela vai ficar linda indo à escola uniformizada! Vou tirar muitos retratos, para os olhos lembrarem, se um dia meu coração esquecer;

RAPIDINHA 5:
Novo semestre na faculdade, Já estou ansiosa em conhecer meus alunos;

2 comentários:

Trícia disse...

Fabi não tem como não rir com teus posts. Que bom que te inspirei a arrumar gavetas amiga? Falta só a parte das quinquilharias (ô parte difícil de mexer, a gente tem um apegooooooo.....).

Já quero ver RETRATO da Laurinha de uniforme. Oxi meu Deus!!! A moça dos cílios lindos nas escolinha...(sim, pq ela é formada! Chique isso! Conto pra todo mundo!!! rs)

Miga, ñ sinta-se uma farmácia ambulante, sinta-se uma mulher prevenida!!!! Only isso!


Bjs pra ti...

X-Salada me aguarda! (hahahahaha)

Ylana, disse...

amiga

add vc no meu blog.


bjs

olha o meu
http://dietanota10ylana.blogspot.com/