sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hã? Como assim?

Parece que foi ontem.

Eu tinha 18 anos, terminara o 2.º grau e fazia cursinho preparatório para o vestibular!
O cursinho era o melhor da cidade, o Positivo. Em 1996 fui aprovada para o curso de Direito da UNISUL. Os anos que passei na universidade foram maravilhosos, recheados de experiências gratificantes e divertidas.

Mas como eu disse, parece que foi ontem...

Me senti anos luz mais velha quando me deparei comprando uma apostila do Positivo para minha filha. A apostila é direcionada ao ensino infantil e realmente é excelente.

Hã? Mas como assim? Há pouco tempo atrás eu estudava no Positivo, agora compro suas apostilas para a Laura?

Tá certo que ano passado apareceram meus primeiros cabelos brancos, o que me fez entrar em crise. Mas eu juro que olho para meu rosto e não enxergo uma ruguinha sequer KKKKK

*Além de mamusca, virei velhusca*

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FEVEREIRO DE 2010


Muito tempo se passou desde a última postagem. A última postagem se refere aos conselhos à minha filha, caso eu viesse a falecer na cirurgia de bariátrica.

Mas de lá pra cá, ocorreram muitas coisas....

O fim de ano foi maravilhoso. Passei o Natal na minha sogra e a Laura amou os presentes, sequer quis sair do colo do Papai Noel.

Já o Reveillon, passamos em Jurerê Internacional. Tudo hiper, mega, blaster chique. O mar é uma delícia, e ao contrário do que eu pensei, não me senti mal com meu Golf entre as Ferrares e BMW’s .

Em janeiro, veio a cirurgia de redução de estômago. Já se passaram quase 40 dias e eu estou me sentido super bem com os 17 quilos perdidos. Entre o sufoco da dieta líquida, minha apreensão era com a Laura, que ficou gaga, talvez por ansiedade ou medo, já que me viu acamada.

Em fevereiro, logo após o aniversário da Sarah e da Sofia, veio a festa de aniversário da Laura. A festa ficou linda! Contei com a ajuda das minhas amigas do peito, e ainda tive a presença de duas amigas queridas que eu não via há tempo.

Enfim, não tenho o que reclamar do que Deus tem me concedido. Tenho saúde, amor da minha família e geralmente, estou rodeada de pessoas maravilhosas.

Confesso que precisava é de dinheiro. Esta semana joguei na mega-sena. Se na próxima postagem, eu colocar fotos da família em ambientes paradisíacos, vocês já sabem hehehee